quinta-feira, 7 de março de 2013

Para minha Rosa... lembranças de rosas e cristais :-)

Se faço uma cara carente 
É melhor me mimar 
Se tenho expressão de doente 
É melhor me curar 
Se a minha cabeça está quente 
Cê deve assoprar 
E mesmo proposta indecente 
Convém aceitar 
Cê tem que cuidar 
Cê tem que 
Você tem que evitar 
Que a esta altura da vida 
Eu despenque 
Você me aparece sempre 
Na hora certa 
Você é a dependência 
Que me liberta 
E conserta 


Se estou com frio 
Você sabe o que é bom 
Pra aquecer 
Se estou vazio 
Você vem preencher 
Se desconfio 
Você fala de um jeito 
Que eu volto a crer 
Se me arrepio 
Você chega a tremer 
Quando inicio 
Você lá na frente 
Põe fim, conclui! 
Se sou vadio 
Me substitui 
Nunca uma dupla 
Foi tão homogênea 
Almas gêmeas! 


Se faço uma cara de fome 
Vem me alimentar 
Se vivo morrendo de sede 
É melhor me molhar 
Se digo sempre a mesma coisa 
É bom concordar 
Se pensa ir embora pra sempre 
É só me levar 
Por onde cê for 
Eu sigo 
Não posso viver 
Muito tempo 
Sozinho comigo 
Você é o chão seguro 
Em que eu piso 
Você é o que ainda resta 
Do meu juízo 
É isso

Nenhum comentário: